Canil

Histórico

Localizado propositalmente na cidade de Jundiaí, o canil iniciou a criação com cães Pastores Alemães.

Em 1999, presentear a Luciana (minha namorada, que morria de medo de qualquer cachorro), procurei uma nova raça que não possuísse características de guarda, que fosse gentil, vivaz, com porte médio para grande e aspecto rústico, Não foi difícil visualizar o Labrador e então saí em busca de uma fêmea, com características para iniciar uma criação selecionada, até pelo fato de já ter experiência como cinófilo.

Foi fácil encontrar o Canil Summer Side, um canil de renome e que possui uma criação com bases sólidas. Confiando fielmente na opinião de sua proprietária, Vânia Valério Cassanha (a quem atribuo parte de nosso sucesso), trouxe para casa a “Sharon”, escolhida por ela, que enxergou, dentro de uma ninhada, aquela que na sua opinião tinha as características que eu buscava, e realmente foi o que aconteceu.

A “Sharon” é uma labradora chocolate maravilhosa, com linhas bem acentuadas e um pedigree que dispensa comentários. Possui um temperamento que, por mais elogios que fizéssemos, todos os espaços seriam insuficientes, já que foi com ela que tudo começou.

Obrigado Vânia, por nos ter cedido esta jóia.

Voltar ao topo

Princípios do Canil

Criamos única e exclusivamente por amor à raça.

Buscamos sempre o que há de melhor para nossos cães.

Não fazemos acasalamentos por conveniência, isto é, buscamos sempre o padreador que mais completa as nossas fêmeas.

Todos os produtos utilizados são de primeira linha (vacinas, rações super Premium, medicamentos, desinfetantes.....)

Nossos funcionários são treinados exclusivamente para tratar os cães

Não tratamos nossas crias como meros produtos; não “industrializamos” cães. Temos um pequeno, mas seleto número de matrizes e padreadores, o que nos permite dar atenção a todos eles.

Temos em média duas ou três ninhadas ao ano.

Voltar ao topo

Telefone: (11) 7732-6820 / (11) 7831 - 2185
Jundiaí/SP
Copyright by Chocovilla Labradors - Todos os Direitos Reservados

Fórmula Pop